terça-feira, 11 de julho de 2017

VEREADORES DE URUARÁ PODERÃO SOFRER PENALIDADES DA LEI POR AUMENTAREM SEUS SALÁRIOS ILEGALMENTE.

O Ministério Publico do Estado já esta ciente da imoralidade do aumento salarial dos vereadores de Uruará no Final de 2016. No Mês de Dezembro os Vereadores de Uruará, em uma sessão extraordinária secreta, realizada sem a presença de vários vereadores foi oficializado o aumento salarias dos vereadores que tinha um valor de R$ 4.800,00 para 7,000,00.
A Câmara de Uruará foi notificada pelo Ministério Público à apresentar em um prazo de 30 dias, a documentação comprobatória da legalidade da realização da sessão extraordinária que aumentou o salário dos vereadores.  Cinco reeleitos já afirmaram que assinaram o aumento salarial. São eles: Jachison Oliveira, Gedeon Moreira, Gilmar Milanski, Zenilson Negão e Rodoaldo Pacheco.
Cinco ex-vereadores não reeleitos já afirmaram que não foram convocados e não participaram de nenhuma sessão extraordinária para aumentar salários. São eles; Paulo Medeiros, Macedônio Nascimento, Amauri Oliveira, Edson Moreira e Valdecir Terra.
Os vereadores envolvidos no esquema podem responder por Improbidade e quebra de decoro, podendo ate perderem seus mandatos de Vereador.
VEJA AQUI OS SALÁRIOS DOS VEREADORES DE URUARÁ...