quinta-feira, 6 de julho de 2017

Assaltante troca tiros com a polícia e acaba morto em Uruará

Após ser localizado um suspeito de cometer assaltos na cidade de Uruará acabou morto em confronto
com a Polícia Militar, nesta quarta-feira, 05. Segundo informou a PM, uma denúncia anônima informou que o suspeito estava armado numa residência do Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade, e ao ser localizado por policiais militares da 13ª companhia Independente de Polícia Militar, o indivíduo identificado pelo nome de Luiz Veras da Silva, de 22 anos, disparou contra os policias e tentou fugir. No confronto o suspeito acabou atingido e morrendo no local. Ainda de acordo informou a polícia, Luiz Veras era morador do município de Medicilândia e já tinha uma extensa ficha criminal, o mesmo era suspeito de ter cometido vários assaltos na cidade de Altamira e ao Posto de saúde do Ramal dos Cocos no município de Vitória do Xingu.
O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira, 05, no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará, onde Luiz foi localizado no interior de uma casa, o mesmo foi alvejado por dois tiros após disparar contra os policiais e segundo a PM o indivíduo usava um revolver calibre 38.
O corpo do suspeito foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará e deverá ser encaminhado para o IML em Altamira.
Por Joabe Reis