domingo, 28 de maio de 2017

Noite de Domingo e marcada por assaltos e mais assaltos em Uruará

03 Assaltos foram registrado na noite desse Domingo na cidade de Uruará um foi próximo a igreja Deus de Israel, onde uma moça estava com sua filha de 1 ano na frente da moto e com outra filha de 3 anos. Dois elementos numa moto Pop vermelha abordaram e pediu pra pararem é anunciaram o assalto, apontou arma na cabeça da moça e levaram os celulares e 55,00 reais em dinheiro.
Tambem no Bairro Vila Brasil 4 mulheres foram assaltadas, dentre elas havia uma senhora de 84 anos, pegaram a bolsinha com os remédios dela mas devolveram, Levaram celulares das outras.
Dois moleques numa pop preta, revólver prata e um de camiseta azul e cabelo moicano com um rabo atrás.
Segundo informações; aconteceu a poucos minutos no Bairro Morumbi, onde dois bandidos pediu para uma mulher que estava de moto parar, a mulher não parou, eles meteu o pé na moto derrubaram a mulher e levaram todos seus pertences. 
Uma vitima descreve em sua pagina social: Infelizmente fui vítima de um assalto agora pouco por dois elementos em pop vermelha ...O medo é desesperador vc ver uma arma apontada p vc ....levaram dois celulares estava eu e minha parceira de garupa medo é o nome