segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PRAÇA DA BÍBLIA EM URUARÁ VIRA UM CABARÉ A CÉU ABERTO NOS FINAIS DE SEMANA.

Lamentável a situação que o Município de Uruará chegou, onde manda quem pode obedece quem tem juízo. Uma das Praças da cidade de Uruará que foi construída para o publico mais reservado, esta virando palco de baderna nos finais de Semana. Vários Carros Sons com volume estarrecedor se apoderaram da Praça. Bebedeiras, Drogas, prostituição e vários outro acontecem, deixando os frequentadores e vizinho da Praça, irritados com a barrulheira gerada pelo Sons automotivos. A policia recebe algumas denuncia dos abusos ocorrido mas dificilmente fazem Ronda no local. 
Segundo a Nova resolução agora quem for pego perturbando "o sossego público" pode ser multado, mesmo sem medição do volume em decibéis.
Até então, o artigo 228 do Código Brasileiro de Trânsito estabelecia um limite aceitável de até 80 decibéis a uma distância de 7 metros, e de 98 decibéis, a apenas 1 metro.
Por isso, as multas dependiam de um equipamento chamado decibilímetro, certificado pelo Inmetro. Com a nova resolução, a autuação agora pode ser feita, "independente do volume ou frequência".
VAMOS VER SE AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO DE URUARÁ COM 
VEREADORES, PODER EXECUTIVO E JUDICIÁRIO VÃO TOMAR ALGUMA INICIATIVA.