sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PREFEITO DE URUARÁ EVERTON E REEMPOSSADO AO CARGO.

Depois de ficar afastado do cargo de Prefeito do município de Uruará, por mais de 30 dias Everton
Vitoria Moreira, (SD), volta a cargo de prefeito do municipio de Uruará. Logo apos o presidente da Câmara Gedeon Moreira pedir licença de dez dias, Amauri de Sousa Oliveira, o Buxudo assumiu a presidência da Câmara e como primeiro ato revoga o edital que afastava o prefeito do cargo. onde há cinco sessões o parlamentar não aparecia na câmara.
Na madrugada do ultimo dia 10/11 ás 2:50 a câmara municipal de Uruará com a presença do Presidente da Câmara, Gedeon moreira Vereadores, Zenilson, Amaury de oliveira, Jackson Luiz Macedo, Édson, Gilmar, Macedo e Paulo Medeiro, determinou o afastamento do prefeito de Uruará.Por 09 votos o prefeito Éverton vitória moreira (SD) foi afastado por improbidade administrativa pelo prazo de 50 dias para investigação de uma CPI instalada pela câmara municipal de Uruará.
Nas redes Sociais a revolta é total vejas logo abaixo:
Rayllson Coothin Bando de vagabundos sem caráter, pra roubar o dinheiro dos servidores públicos ele não perdem tempo mas pra terminar uma abro parada como a gente ver muitas por ai ele nunca tem tempo
Marlene Oliveira Grigolo Gente a única coisa q consigo fazer agora é chorar...Jesus tenha misericórdia de nós, somos teus filhos,entra com uma providência divina porque nos homens não da pra acreditar. Age Senhor. Amém.
Livian De Sousa Buxudo miserável, pq a família dele não ta passando fome não significa que as famílias dos professores tenha que passar, indignação
Jucelia Aline Temos uma população adorável. .. Não sei porque ainda não estão soltando fogos com a volta do esmagador..
O que eu penso de tudo isso é que os vereadores bandidos que sempre estiveram do lado dele já tinham se reunido pra fazer o que fizeram. Foi tudo planejado. Gedeon e os demais são ratos e ratos se escondem. Gedeon se escondeu e passou a bola pro outro pilantra do Buxudo. O que vai acontecer todo mundo já sabe. Banha vai levar o resto do dinheiro e os ratos eles tão de bolsos cheios. Os que não se reelegeram querem mesmo e pegar a última pontinha. Não querem nem saber da cidade e da população que tá sofrendo destaca outro comentario.