segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CONVENÇÃO OESTE DO PARA É REALIZADA EM URUARÁ

IGREJA DE DEUS EM URUARÁ REALIZA CONVENÇÃO OESTE DO PARA.

Aconteceu nos dias 25,26 e 27 de Novembro na Igreja de Deus no Brasil em Uruará, um dos maiores evento dos oeste do Para realizado pela Igreja de Deus, onde contou com Centenas de Pessoas vindo de Caravanas de outros municípios. Com nova estrutura, onde a Igreja Central passou por uma reforma com ampliação do templo para abrigar um grande evento da Igreja na cidade de Uruará.
Com o Tema "A REVITALIZAÇÃO DA IGREJA" onde a uma necessidade urgente para a Obra de Deus a ação do espirito santo, onde sem a presença, com o poder e a unção do espirito Santos a igreja sera com um vale de ossos secos , destaca o Pastor da Igreja Central de Uruará e Anfitrião Pastor Rosivan Cordovil.
O evento contou a a presença Pastor do Denismar de Tucumã; Supervisor Estadual Bispo Altino de Colmeia/Tocantins; Pra. Iêda Diretora Estadual Ministério da Mulher; Supervisor Regional Bispo Francisco de Manaus e Pra. Marinez Diretora Regional do Ministério da Mulher; Bispo Oumirando de Brasil Novo e Pra. Mauricéia de Brasil Novo e o Cantor Jerry Adriano de Tucumã.
O Ministério dos Senhores de Uruará levantaram os fieis e deixaram a todos pasmos com a bela apresentação, com o tema Paulo e Silas na prisão, levando a todos as lagrimas e muitos aplauso.