domingo, 20 de novembro de 2016

Batida entre carreta e micro-ônibus deixa mais de 5 mortos em Trairão, PA.

A tarde deste domingo, 20, foi marcada por uma tragédia de um gravíssimo acidente que aconteceu na BR-163, no município de Trairão.
O acidente aconteceu entre uma carreta carregada que trafegava sentido Itaituba e um micro-ônibus
da empresa Buburé que trafegava sentido município de Novo Progresso. Segundo informações o acidente foi causado pela carreta que teria invadido a pista contraria atingindo o micro-ônibus que estava com mais de 15 passageiros. A batida foi tão forte que o micro-ônibus foi praticamente destruído. Ate agora não se tem o numero exatos de mortos, mas circula nas redes sociais de que 06 há 8 pessoas morreram decorrente do acidente, a informação ainda não é oficial, muitos feridos, alguns ficaram presos nas ferragens. Bombeiros e o IML de Itaituba estão chegando ao local. 
Policiais militares de Trairão e Caracol estiveram no local para ajudar a socorrer as vitimas e organizar o trânsito. Duas ambulâncias foram deslocadas para socorrer os feridos, mas não deram conta, carros particulares também foram usados para transportar as vitimas para o Trairão. Vários funcionários do hospital municipal de Trairão foram mobilizados para realizar os atendimentos nos feridos, os mais graves estão sendo transferidos para Itaituba. 
Fonte: Blog do Junior Ribeiro.