quinta-feira, 5 de maio de 2016

URUARÁ AGONIZA PEDINDO SOCORRO.

Uma cidade, 13 vereadores um prefeito e quase cinquenta mil habitantes.
Uruará tem ganhado as manchetes de jornais nos últimos anos, meses e dias, não só pela peculiaridade da situação administrativa, onde muitos servidores municipais estão com salários atrasados, professores e diretores têm perdido seu emprego. Ruas intrafegáveis, porem Uruará esta em situação de calamidade publica, triste, caótica a realidade.
A situação também afeta a economia local, porque o mesmo acontece com o pagamento de salários dessas pessoas contratadas sem concurso públicos, que têm dificuldade de receber os períodos trabalhados sob o comando do gestor municipal Everton Vitoria.
Lamentável a situação que vive o povo Uruaraense, Levou um mega calote em 2012, onde o ex-prefeito deixou de pagar 3 meses de salários, referente mês de Outubro, novembro, Dezembro e 13º salario. Com esperanças de dias melhores com o novo  Gestor eleito, os Uruaraenses se decepcionaram novamente, onde o município nada funciona e só a reclamações do gestor municipal, que não tem dinheiro, que tem que reduzir salários, tem que demitir, tem que atrasar pagamento. Revoltante pois todos sabem que os recursos da educação é destinado para a educação e todos os meses vem. O desgaste na administração do município de Uruará, esta insuportável, diante da situação critica e caótica que atravessa o município. O desgaste do Governo municipal em Uruará, pode ser comparado com o Governo Dilma, onde perdeu o respeito, já virou chacota de péssimo administrador, não tem como continuar governado, onde depois de perder a credibilidade com a população fica difícil de levantar um governo.