quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FAMÍLIA É MORTA EM ALTAMIRA DURANTE AÇÃO DE CRIMINOSOS

A Polícia ainda não sabe explicar o motivo do triplo homicídio na Rua Anchieta, bairro Sudam 1 em
Altamira, sudoeste do Pará, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (07), por volta de 1h, quando 4 homens armados entraram na casa da família Buchinger e fizeram reféns, marido, esposa e 3 filhos, um casal de filhos foi colocado dentro de um banheiro.
Luiz Alves e a Esposa Irma Buchinger acompanhados do filho de 27 anos Ambrósio Neto, foram algemados com braçadeiras de plástico, os assaltantes então reviraram a casa em busca de dinheiro e alguns documentos, depois mataram os 3 e fugiram usando um carro da família que foi abandonado na estrada.
Os dois filhos que ficaram no banheiro conseguiram escapar pulando a janela que dá acesso para fora do quarto no segundo andar, eles acionaram a polícia logo em seguida, Samu e Bombeiros foram acionados, porém marido, esposa e filho estavam mortos.
Nos últimos dois anos a violência tem crescido de forma assustadora na Cidade de Altamira a adjacências e muitas vezes os criminosos não são identificados, ou são presos pela polícia e liberados logo em seguida pela justiça Brasileira. Nas redes sociais fica claro como o acontecimento ocorrido nesta madrugada deixou a comunidade Altamirense mais uma vez assustada e indignada pela sensação de insegurança em que se encontra a região.
Fonte: SBT Altamira