sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ANO 2016...NA POLÍTICA MUNICIPAL: RENOVAR OU CONTINUAR.

As eleições de 2016 estão quase na esquina e em toda parte se especula sobre nomes para prefeito ou vereador(a) e para possíveis arranjos partidários. pouco se fala em projeto – ou seja, em torno de que ideias fulano ou sicrano pretende juntar forças a seu favor e conquistar o eleitorado. isso rebaixa a política, enfraquece os partidos e condena o poder local à mesmice.

O povo Uruaraenses tem que votar consciente! E não votar porque o candidato e bonito, fala bem é amigo ou em políticos, que já passaram pelo município e não horaram o papel de um bom gestor. Fora os  caloteiros, corruptos ou mesmo não votar em seus provável sucessor. O eleitor deve analisar, bem o perfil do candidato, pois 04 anos de um mal governo a população fica penalizada por décadas. 
O eleitor deve analisar bem se o candidato se enquadra em um perfil da honestidade, se é um homem temente a Deus, pois o município de Uruará, só vai andar pra frente quando uma verdadeiro Homem levantado por Deus, vira o município pelo avesso e começar tudo do zero, sem dever nada pra ninguém, homem de sangue na testa, onde terá que cortar na própria carne, mas em um projeto que é uma cidade digna, amável onde todos terão orgulho de morar.  

É lamentável ver  pretenso candidatos a vereadores e prefeito do município de Uruará arrotando moralidade, dizendo que vão fazer isso e aquilo, muita hipocrisia, pois alguns são totalmente incompetentes, defendem um ex-prefeito caloteiro e mentiroso! Qual o moral que alguém tem em dizer que vai defender o povo sendo que defende quem roubou 03 meses de salario dos servidores publico no período de 2012? Com que cara alguém vai pedir votos apoiando o atual gestor com 90% de rejeição popular, onde o mesmo tem medo do povo? Como alguém terá audácia de defender a câmara de Vereadores com  a omissão dos legisladores atuais? Os Uruaraenses que amam esse município, que pretendem criar seus filho e netos, devem tomar uma iniciativa justa e digna, juntando Empresários, Pastores, Padres, agricultores, madeireiros enfim todos aqueles que tem vergonha na cara e defendem o bem do município e não apenas o seu interesse, e juntos mudar a cara de Uruará.