sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Caminhonete furtada em Porto Velho é usada no assalto ao banco do Basa em Ruropolis

Agentes da Policia Civil do 1º DP de Porto Velho em trabalho conjunto com a Polícia Civil do estado do Pará checaram à informação de que um automóvel, caminhonete modelo Hylux SW4 de cor branca,
roubado em Porto Velho foi usado no assalto a agência do banco Basa, na cidade de Rurópolis, região sudoeste do Pará na última quarta-feira (11).
A ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos e deixou a população da cidade, muito assustada. Os bandidos invadiram a agência bancária no modo de “novo cangaço”, onde pegaram clientes, funcionários e outras pessoas como reféns e fugiram levando grande quantidade em dinheiro.
Vários tiros de armamento pesado como fuzil, metralhadora e pistolas foram efetuados para intimidar os moradores. Para fugir os bandidos usaram 02 automóveis, sendo um dos veículos é da cidade de Porto Velho – RO,onde possui restrição de roubo.
Segundo a policia de Rondônia, há fortes indícios de que o chefe do bando que efetuou este assalto seja o perigoso assaltante, José Hamilton da Silva o popular “Cearazinho”, que fugiu no mês de janeiro do presidio Urso Branco em Porto Velho. A polícia apurar mais informações sobre o caso.