quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Policia Federal apreende 258 Quilos de cocaína

Os 258 quilos de cocaína foram apreendidos após uma operação da Polícia Federal as proximidades do
município de Rurópolis, na BR 163, a PF havia recebido uma denúncia de que um grande carregamento de droga estaria vindo para a região.
Após a denúncia os agentes se deslocaram na tarde de domingo para um trecho logo após o município de Rurópolis, onde iniciaram as abordagens aos veículos que passavam pelo local.
O motorista do caminhão foi identificado como Rosivaldo Nascimento, 35 anos, natural de fortaleza, foi preso por volta das 15 horas desta segunda feira, ao ser abordado pelos agentes ele apresentou muito nervosismo, o que fez com que eles desconfiassem da atitude suspeita. Durante a vistoria no caminhão um fundo falso foi encontrado no início da carroceria. Outra situação que também chamou a atenção dos agentes foram as placas tanto do cavalo como da carroceria que eram de municípios diferentes.
Rosivaldo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao prestar depoimento ao delegado da PF disse não saber o destino do entorpecente, mas os agentes afirmam que o material só estaria de passagem na região, seguindo para o Nordeste.
De acordo com o agente Uilses Tavares caso a droga fosse misturado a outras substâncias, poderia chegar a meia tonelada de entorpecente. O motorista foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS