quinta-feira, 7 de março de 2013

RECADASTRAMENTO DAS FAMÍLIAS DO MINHA CASA MINHA VIDA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ FAZENDO RECADASTRAMENTO DO MINHA CASA MINHA VIDA
Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social estão fazendo o recadastramento de todas as famílias que serão beneficiadas com o Programa Minha Casa Minha Vida - Residencial Pimentolândia. A secretária de Assistência Social, Daniella Christofoleeti, informou que está fazendo apenas o recadastramento, daquelas pessoas que fizeram o cadastro no Raio de Sol no ano passado.  Ela informou ainda, que o cadastramento de novas famílias serão analisadas para um futuro próximo. “Este primeiro momento é apenas um recadastramento”, explica. O atendimento para o recadastramento está sendo realizado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de segunda a sexta-feira, de 08 da manhã ao meio dia e das 14 ás 18 horas.
CÓPIA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS AUTENTICADOS:
Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ,Certidão averbada do Divórcio ,RG (Identidade) CPF, Título de Eleitor , Carteira de Trabalho,Certidão de Nascimento dos filhos (Não precisa autenticar).Por: Cirineu Santos ASCOM/PMU