sexta-feira, 1 de março de 2013

Pedofelia, doença que tem cura.


Esta relatado que 76% da pedofelia estar no Brasil; 52% tratam de crimes contra crianças de 9 a 13 anos,e 12% dos sites de pedofilia expõem crimes contra bebês de zero a três meses de idade. Pedófilos usam a Internet para conseguir resultados, existem até apostilas online que procuram convencer crianças de que é bom praticar sexo com adultos.  No município de Uruará há dezenas de caso, envolvendo criança, que são abusadas por adultos, e ate caso que o próprio pai e irmãos abusavam de crianças.
Um caso que chocou a população Uruaraenses, trata-se de um homem muito conhecido na cidade de Uruará, que segundo informações gosta de manter relações sexuais com garotos. O caso já esta sendo investigado Pela Policia civil de Uruará.
A pedofilia faz parte de um grupo de preferências sexuais chamado Cronofilia, junto a Nepiofilia, Hebefilia, Efebofilia, Teleiofilia e Gerontofilia. O termo Cronofilia não é muito usado pelos sexologistas e refere-se por atrações sexuais fora da sua faixa de idade.
Segundo o critério da OMS, adolescentes de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.
Disque 100 %u2013 Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Discagem gratuita em todo o território nacional. Polícia: Em caso de flagrante, a polícia deve ser acionada imediatamente.  Conselhos Tutelares: Os Conselhos Tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público. Pela Internet: Centro de Defesa da Criança e do Adolescente: www.cedeca.org.br Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet: www.censura.com.br   Departamento da Polícia Federal - aceita denúncias clicando em FALE CONOSCO no site: www.dpf.gov.br Safernet: www.safernet.org.br CPI da Pedofilia: secsweb@senado.gov.br    A participação de todos é fundamental para combater a Pedofilia!