segunda-feira, 14 de maio de 2012

Preso em flagrante por tentativa de homicídio em Uruará

Já está recolhidio no Presídio Regional de Altamira, oeste do Estado, José Maria Delfina, 60 anos, indiciado por tentativa de homicídio. Ele foi preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Uruará, Alex e Conde, após tentar matar a golpes de foice, Maria Santos da Silva e Feliciano Batista Lima. O crime se registrou na estrada conhecida por Travessão 200 Norte.
Ele foi encontrado pelos policiais civis no momento em que era atendido no Hospital Municipal de Uruará para se tratar de um ferimento no braço e na cabeça em decorrência do crime. Uma das vítimas, Feliciano, teve um dos dedos decepado. Já Maria Santos, esposa de Feliciano, teve fratura em um dos braços. 
De acordo com os policiais civis, José Maria já responde a processo criminal na cidade de Itaituba. O delegado Godogredo Borges, titular da Delegacia, apurou que o crime foi motivado por questões passionais. Segundo Maria Santos, o crime ocorreu no momento em que o agressor tentou seduzi-la. A mulher conta que ele sempre fazia ameaças e lhe dizia que já havia matado uma pessoa com arma branca. Porém, no dia do crime, o marido dela flagrou as investidas do acusado contra a mulher.
Em decorrência, houve uma briga que acabou resultando na tentativa de homicídio. Feliciano Lima continua internado no hospital municipal de Uruará, mas não corre risco de morte. Após as formalidades legais na Delegacia da Polícia Civil, José Maria foi autado em flagrante por tentativa de homicídio.
Com informações Policia Civil