sexta-feira, 18 de maio de 2012

Policia de Uruará,por pouco não mata dois coelhos com uma só cacetada

 A policia Civil de Uruará apreenderam uma grande quantidade de mídia pirata no bairro Vila Brasil, segundo informações da policia, a mídia foi apreendida por acaso, onde os mesmos estavam em diligencia para dar um flagrante em um suspeito de Pedofilia.
 Segundo informações, o pai das adolescentes desconfiado do comportamento das filhas seguiu uma delas e viu-a entrar na casa do pedófilo, preocupado procurou o conselho tutelar que averiguou o caso e ao ouvir a menor de 11 anos o esquema foi descoberto. 
De acordo com relatos da menor ela teria ido à casa do acusado umas . O caso foi parar na delegacia de polícia de Uruará, os investigadores da polícia civil lotados na delegacia de Uruará, Conde, Sílvio Alex, Eladio e o escrivão Marcelo, acompanhados do conselho tutelar, foram até a casa do pedófilo para efetuarem a prisão, mas ao chegarem na casa ele já havia fugido.
Um inquérito policial para apurar o caso de estupro de vulnerável foi instaurado, em que ele pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão e será feito um TCO por reprodução e comercialização de mídia pirata. A polícia agora quer capturá-lo o criminoso.