segunda-feira, 12 de março de 2012

Três são presos por tráfico de drogas no Vila Alvorada Distrito de Uruará


 Sempre trabalhando em conjunto as polícias, civil e militar, prenderam na manhã de hoje três homens acusados de comercializar entorpecentes no distrito Alvorada km 140 Manoel Alves Cavalcante, 58, e o filho Teófilo Alves Cavalcante, 25, este que já tem passagem pela polícia por distribuição de notas falsas. Foi preso também, Odino Sílvio da Cruz, 49, que confessou estar vendendo o entorpecente há seis meses, com ele a polícia apreendeu 12 petecas de crak e R$ 250,00 em dinheiro. Também foi apreendida uma espingarda calibre 32 de dois canos que estavam em posse do pai e filho presos.
Participaram da operação os policiais militares, soldados Vilar e Campinas e o sargento Ivaldo e os policiais civis os investigadores Conde e Sílvio Alex sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges. De acordo com o delegado a prisão só foi possível devido a denúncias de populares e que o combate ao tráfico de drogas é uma determinação da superintendência da policia civil.
Os três foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e estão presos na delegacia de polícia de Uruará a disposição da justiça. 
Texto Joab Reis, Fotos Valdecir