sábado, 10 de março de 2012

Presidente do Bairro Pimentolandia fala a respeito do acontecido em Dezembro


O Senhor Raimundo Fereira castro conhecido por (Para Placas) Presidente do bairro Pimentolandia vem a publico relatar o acontecido no ultimo dia 25 de Dezembro de 2011. Segundo Raimundo por volta das 16: 00 avistou uma camionete L 200 na frente de sua casa no bairro Pimentolândia. Segundo relatos de Raimundo o mesmo se aproximou da camionete para ver de quem se tratava como o vidro do carro esta fechado, Raimundo, se dirigiu para o lado do motorista, quanto o carro foi acelerado para cima de Raimundo e logo em seguida 02 policiais saíram e o algemaram. Neste momento Raimundo se zangou pedindo explicações, pois o mesmo não sabia o motivo que estava sendo preso, onde foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Uruará. Raimundo se diz esta triste pelo o que aconteceu neste dia, pois, se intitula um homem trabalhador e digno de seu trabalho.
 De acordo com os policiais civis Tadeu e Eládio, Raimundo simplesmente jogou-se no capô do veículo e passou a ofender os policiais.
Ainda, de acordo com informações dos policiais, Raimundo Ferreira Castro passou a tentar agredir fisicamente os policiais sem motivo aparente. Por conta disso, os policiais civis tiveram que algemá-lo, já que ele estava bastante alterado.