terça-feira, 27 de outubro de 2009

Uruará terá uma agencia do INSS em breve.


 A vinda do INSS para Uruará é mais um grande sonho dos Uruaraenses, uma luta antiga da administração do prefeito Eraldo Pimenta. A torcida maior ficou por conta dos munícipes de Placas, cidade próxima que também não terão que fazer uma longa viagem para Santarém. O pregão vai anunciar em breve a empresa vencedora da construção da agência.
Já está alocado via governo Federal o dinheiro  para construção do prédio da agência do INSS no município de Uruará. A população Uruaraense não mais terá  de fazer um logo e doloroso percurso até o município de Altamira para reivindicar seus direitos perante o INSS.Como auxilio doença,aposentadorias e muitos outro .  
Agora são três os municípios com agência do INSS; Uruará, Santarém e Altamira“A presença do INSS em Uruará não diz respeito apenas aos beneficiários da Previdência, ela também é importante para o comércio local já que a cidade passa a concentrar novas opções de atendimento à população da microrregião, a exemplo do que já acontece com o Banco do Brasil e a comarca local”