quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Juiz marca audiência para ouvir testemunhas de defesa no Processo contra Eraldo Pimenta


Depois de ouvir as testemunhas de defesa que acontece dia 10, o juiz José Goudinho vai partir para as alegações finais e posteriormente a decisão do processo que deve ser concluída antes do mês de dezembro.
Depois do pedido de transferência da data por parte dos advogados de defesa do prefeito Eraldo Pimenta, o juiz titular da Comarca de Uruará, Doutor José Goudinho Soares resolveu marcar para dia 10 de novembro uma nova data.
  O Juiz também aproveitou para anular quase todos os atos do processo 381/2008 que tem a coligação PPS, PT E PSOL que alegou compra de votos na eleição 2008.
No texto o magistrado subscreve também que tendo em vista que após as alegações finais, o Ministério público Eleitoral da Comarca peticionou requerendo ajuntada de vários documentos, fato deferido pela então juíza que respondia pelo caso, e que após a juntada da documentação requerida pelo Ministério Publico Eleitoral, o advogado de defesa ajuntou vários documentos aceitos também pela referida juíza, fato que vai de encontro o procedimento eleitoral, de investigação eleitoral, tendo em vista que após as alegações finais, não mais cabe juntada de documentos.
Assim como também deixaram de serem ouvidas as testemunhas de defesa. Por isso, quando o processo veio para apreciação (decidido), o juiz eleitoral José Goudinho Soares percebeu as falhas e anulou os atos processuais a partir da oitiva das testemunhas de acusação.
Depois de ouvir as testemunhas de defesa que acontece dia 10, o juiz José Goudinho vai partir para as alegações finais e posteriormente a decisão do processo que deve ser concluída antes do mês de dezembro

Fonte: Blog  do Xarope