quinta-feira, 16 de maio de 2019

SUSPEITO MORRE EM INTERVENÇÃO POLICIAL.

Durante a noite de dessa, Terça-feira (14/05/2019), Por Volta das 21:00hrs, a equipe da Polícia Civil de Medicilândia que estava de plantão, foi avisada, Por uma Guarnição da Polícia Militar havia recebido pelo telefone funcional uma denúncia anônima de que o Suspeito identificado Como "Diego Alves da Silva" em conversa com um outro indivíduo em uma praça da Cidade, havia afirmado que mataria o policial que o havia abordado na Última Segunda-feira (13/05/2019).
Em ronda de rotina, Pela Rua Henrique Dantas no Centro de Medicilândia a Guarnição da Pm se deparou com o Suspeito "Diego", o mesmo após Ver a Viatura se aproximando correu para uma vila de quartos, gerando uma Atitude Suspeita. A Guarnição de imediato foi atrás do Suspeito dando e o localizou atrás de uma porta, tendo sido dada voz de abordagem.
De acordo com as informações da Polícia, o Suspeito sacou um revólver calibre 22 da cintura, momento em que foi necessário a intervenção por parte do policial militar para a preservação de sua vida e de terceiros. Após ser ferido, a Guarnição teria Prestado o Socorro ao mesmo até o Hospital Municipal de Medicilândia por apresentar sinais de Vida, mas o mesmo que tem diversas passagens na Polícia, não resistiu os ferimentos e evoluiu a Óbito. 
Por. Carlos Calaça com informações da Polícia Militar e Civil de Medicilândia).