terça-feira, 9 de abril de 2019

ASSALTANTE INVADE CHÁCARA, ATIRA EM PERNA DE MULHER E MORRE APÓS LEVAR GOLPES DE TERÇADO, EM SANTARÉM

Irmão da vítima dá terçadadas em assaltante após o 
disparo. Havia outro homem envolvido na ação, que fugiu do local.
Na manhã deste domingo (7), uma dupla de assaltantes invadiu uma chácara que fica localizada na
Rodovia PA-370 (Santarém-Curuá-Una), em um ramal conhecido por “Ramal do Mutunuy”, no bairro Jutaí, em Santarém, no oeste do Pará. Os dois assaltantes buscavam dinheiro e bens de valor e encontraram o caseiro junto com a esposa e o cunhado no imóvel.
O trio disse não saber onde havia dinheiro na chácara e um dos assaltantes, que estava armado, apontou o revólver para a esposa do caseiro e atirou em uma das pernas dela. Após o disparo, o caseiro reagiu e segurou os braços do assaltante.
Neste momento, o irmão da vítima pegou um terçado e desferiu golpes contra o assaltante, que se rendeu e jogou a arma no chão. Ao ver o que havia acontecido, o outro homem que também invadiu o imóvel fugiu.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e seguiram até o local. Tanto a esposa do caseiro quanto o assaltante foram levados ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já ela segue internada na unidade.
O caseiro seguiu para a 16ª Seccional de Polícia Civil para dar depoimento sobre o ocorrido. Por conta das investigações e por ainda haver outro envolvido no crime, a PC pediu para que os nomes das vítimas não fossem divulgados.
Já o assaltante também ainda não foi identificado pela Polícia Civil.
(Fonte: G1/ Santarém e Região. Fotos: Reprodução/ TV Tapajós e O Impacto).