quarta-feira, 18 de julho de 2018

AGRICULTOR SOFRE INFARTO NO PROTESTO CONTRA O PREFEITO DE URUARÁ.

Depois de quase 3 dias de protesto contra o Prefeito Gilson Brandão, sem nenhuma proposta do gesto nas reivindicações de trafegabilidade da vicinal 155 Norte, os ânimos aumentaram no final da tarde dessa Terça Feira quando o prefeito acionou a justiça para expulsar os agricultores da Secretaria de Viação e Obras.
Na manhã dessa Quarta Feira um senhor de 45 anos muito nervoso com o descaso do Prefeito de Uruará, deve um infarto no recinto da SERVO, onde o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará e esta internado.
A crise entre agricultores e Prefeito esta a cada minuto aumentando e o estopim pode explodir. Lamentável um gestor que foi eleito com a maioria dos votos, onde promessas e mais promessas foram aceitas e agora vira as costas para o povo sofrido.
O prefeito de Uruará pode se preparar para mais protestos de agricultores, pois mais Travessões já estão se mobilizado para protesta e reivindicar trafegabilidade, Travessão Km 170 Sul, Km 165 Sul, Km 140 SUL, Km 155 Sul, Km 213, Km 224 Norte, Km 185 Transiriri, Vila Bonita Bairro na zona urbana de Uruará e cachoeirinha.