segunda-feira, 30 de julho de 2018

02 AGRICULTORES SÃO MORTOS NA VICINAL KM 170 SUL E CASA É INCENDIADA.

DUPLO HOMICÍDIO EM URUARÁ CRIME COM REQUINTE DE EXECUÇÃO 
Segundo informações por volta das 5:00 da manhã dessa Segunda feira dia 30, Quatro elementos em uma camionete chegaram ate a casa da vitimas e sem piedades executarão os agricultores.
Cerca de 35 km de entrada da vicinal Km 170 Sul onde a vitima Morava, ,mesmo com a situação critica quase intrafegável, da vicinal os meliante não tiveram dificuldades de executar a ação criminosa.
O proprietário do lote Florisval de 52 anos foi surpreendido pelos marginais que chegaram em sua residencia, e usando de pressão querendo dinheiro, a vitima foi deitada ao chão e um disparo de espingarda em sua nuca ceifou a vida da vitima, onde logo apos cometer o crime os criminosos incendiaram a casa da vitima, uma camionete da vitima também foi incendiada.
Na residencia estava também 02 trabalhadores da vitima, onde um também foi baleado e morto, onde segundo informações um dos funcionários ao ouvir o disparo no momento da execução da vitima Florino se assustou ,vindo a correr destacando que iria buscar uma coisa para os criminosos e nesse momento um meliante disparou pelas costas da vitima, que foi ferida e morreu a uns 30 metro do cenário do crime. 
Já a vitima fatal Florisval foi alvejado com um tiro de espigada na cabeça, tendo morte na cena do crime, as motivações do crime ainda e ministério, onde há 02 hipótese, uma pode ser acerto de contas e a outra situação pode ter acontecido pelo fato da Vitima ter vendido um lote a alguns dias atrás e ter recebido uma quantia em dinheiro, onde os meliante tramaram em cometer um latrocínio, roubo seguido de morte.
A policia foi acionada minutos apos o crime, e dirigência foi destacada para a vicinal, na eminencia de prender os meliantes, onde a informação era de que os criminosos retornavam pela vicinal rumo a Transamazônica, empreendendo fuga. A policia fez barreira na entrada da vicinal Km 170 Sul e vicinal Km 175 sul onde tem uma varação da vicinal 170 para a 175, mas os criminosos já tinham empreendido fuga. A policia não descarta o envolvimento de um roubo de um veículo Camionete no dia de ontem no  KM 209, onde os criminoso pode ter roubado o veiculo para cometer o duplo homicídio na vicinal km 170 sul.