sábado, 7 de abril de 2018

HELDER BARBALHO É EXONERADO DO CARGO DE MINISTRO.

E HELDER BARBALHO, ENVOLVIDO EM PROPINA E DELATADO 
NA LAVA JATO, RESISTIRÁ À ELEIÇÃO DE 2018? O ESTADÃO ESQUECEU DELE
A edição extra do DOU de ontem dia 06 traz a exoneração de Helder Barbalho do cargo de ministro da Integração Nacional, que pretende disputar as eleições deste ano.
O ex-prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, confiante que será o novo governador do Pará (colocando novamente o Estado nas mãos da própria família, após 35 anos fora do governo).
Usou e abusou da retórica e das mordomias do cargo que ocupou como Ministro do governo Temer, para viajar aos quatro cantos do Pará, inaugurando até casa de cachorro em flagrante e imoral campanha extemporânea, sem que a Justiça eleitoral tomasse qualquer providencias.
Cheques sem fundo (em valor real) foram espalhados em todo o estado do Para á vários prefeitos do interior do Pará. Além de não ter caído nenhum centavo nas contas das prefeituras.
Citado na Lava Jato: é Helder Barbalho, ex-ministro da Integração Nacional do governo Temer. O caso é o seguinte: A Odebrecht cogitou não dar nada ao então candidato do PMDB ao governo do Pará, Helder Barbalho, depois de ele ter solicitado R$ 30 milhões para a sua campanha em 2014, disse em delação premiada o executivo Mário Amaro da Silveira.