segunda-feira, 24 de abril de 2017

JUSTIÇA GARANTE DIREITO DE RESPOSTA A VITIMA URUARAENSE

Uma reportagem que foi veiculada no mês de Outubro de 2016 em alguns meios de comunicações
sem responsabilidades com a veracidade dos fatos, ocasionou uma ação na justiça, onde a vitima LEANDRO GOIANO e sua família foram vitimas, de repórteres sensacionalista, que não mediram esforços e com a ajuda de alguns políticos tagarelas de noticiar, inverdades.
O Direito de Resposta, foi acatado pela Justiça, sobre matéria veiculada no dia 27 de outubro de 2016 referente a uma operação do Ministério Público Estadual no município de Uruará, onde foi noticiado que a família de Leandro Goiano tinha sido alvo da operação com busca e apreensão em seu estabelecimento comercial e sua residencia. 
O Direito de Resposta foi requerido pela advogada das partes denunciadas, Dra. Erika Almeida Gomes, onde a justiça acatou a denuncia.
Direito de Resposta
Leandro Goiano
Aos dias 27 de outubro de 2016 foi veiculado pelo JORNAL O IMPACTO, que foi realizada operação pelo Ministério Público Estadual em face do Prefeito de Uruará/PA, na qual também eram investigados LEANDRO SOUZA OLIVEIRA, DIVINO GASPAR DE OLIVEIRA e SUPERMERCADO GOIÁS.
A NOTÍCIA VEICULADA ERA FALSA, conforme se verifica da decisão de busca e apreensão, as nossas residências e nosso supermercado, não eram, nem nunca foram alvo dessa, daquela, ou de qualquer outra operação policial. A notícia veiculada era FALSA E INFUNDADA, visando unicamente atingir a nossa honra e denegrir a nossa imagem.
Nós fomos vítimas de falta de seriedade e profissionalismo na veiculação de notícias, posto que foram veiculadas notícias com o exclusivo intuito de denegrir a nossa reputação, imagem e honra.
Em verdade, somos empresários e residimos e trabalhamos de forma lícita há muitos anos no Município de Uruará/PA, não havendo antecedentes que desabonem as nossas condutas, nunca cometemos crimes, nunca estivemos envolvidos em qualquer operação criminal realizada pelo Ministério Público Estadual em face da Prefeitura Municipal de Uruará/PA, nem respondemos a nenhum processo de natureza criminal, tendo vidas limpas, e por essa razão nos insurgimos e os indignamos contra qualquer tentativa, mentirosa de denegrir a nossa imagem.