quarta-feira, 23 de março de 2016

PT e PMDB são irmãos siameses, os dois maiores câncer da corrupção e ladroagem no Brasil, vamos analisar a nível nacional, estadual e municipal.

Dilma PT Presidente do Brasil, acabou com o Pais com as roubalheira de sua equipe, Lula nem precisa relatar nada!
Michel Temer e o ‘escândalo’ da aquisição de etanol na BR Distribuidora,Vice-presidente da República  Michel Temer, PMDB também é citado na delação premiada de Delcídio Amaral (PT-MS) por ter tido participação na nomeação de executivos da Petrobras condenados em uma ação da Operação Lava-Jato. O nome do vice-presidente aparece quando Delcídio fala sobre o "escândalo" da aquisição de etanol na BR Distribuidora.
Jader Barbalho ,Era governador do Pará na época dos desvios e foi quem mais se beneficiou do esquema criminoso. Além dos 2,5 milhões de reais do Banpará recebeu mais de 8 milhões de outras fontes além de lucros obtidos com aplicações financeiras. Recebeu cerca de 10,3 milhões de reais. Foram 51 depósitos em sua conta, entre novembro de 1984 e setembro de 1988. Em seu maior saque, ocorrido em junho de 1987, o senador pegou o equivalente a 9,9 milhões de reais.
José Priante, Deputado federal e vice-presidente do PMDB no Pará, é primo de Jader Barbalho e um colaborador íntimo do Senador. Também aparece envolvido com os fraudadores no esquema da Sudam. Responde a processo no STF por desvio de recursos e por crime eleitoral. Também foi beneficiado pela prescrição do crime de formação de quadrilha.
Eduardo Cunha, A maioria absoluta dos ministros do Supremo Tribunal Federal aceitou a denúncia criminal contra o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Com esse procedimento ele se tornou o primeiro parlamentar a ser réu na Operação Lava Jato e passará a responder criminalmente como acusado dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Renan Calheiros, presidente do Congresso Nacional,(PMDB). As duas novas investigações são sobre o suposto recebimento de propina de contratos da Transpetro e sobre suposto conluio entre o senador e o deputado Aníbal Gomes (PMDB-CE) para contratação de empresa terceirizada pela Petrobras.Renan ainda responde pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro pelo suposto recebimento de propina repassada pelo doleiro Carlos Alexandre de Souza Rocha.
Helder Barbalho, PMDB responde na Justiça Federal a três ações por improbidade administrativa, movidas pelo Ministério Público Federal (MPF) por supostos malfeitos em sua administração na Prefeitura de Ananindeua (2005-2012). Barbalho foi denunciado à Justiça Federal pelo Ministério Público Federal (MPF) em Ação Civil Pública (2009.39.00.009435-0), por improbidade administrativa, por irregularidades e fraudes constatadas pelo Departamento de Auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS), do Ministério da Saúde, na Secretaria de Saúde de Ananindeua à época em que governava o município.
Eraldo Pimenta PMDB, ex-prefeito de Uruará e agora Deputado Estadual, Foi ajuizada contra o ex-prefeito da cidade ação civil na qual o MP solicita a condenação do Eraldo Pimenta por improbidade administrativa. e que seja concedida liminar para quebra de sigilo bancário do ex-gestor municipal. Os promotores de justiça pedem que a Justiça aplique ao gestor a suspensão dos seus direitos políticos, pagamento de multa civil e ainda, proibição de contratar qualquer benefício do Poder Público. A Ação de improbidade administrativa onde conforme apurado em inquérito civil, o ex-prefeito de Uruará lesou os direitos individuais dos servidores públicos quando não pagou parte dos vencimentos mensais no exercício financeiro do ano de 2012.
AGORA FICA A PERGUNTA, TEM COMO ALGUM CIDADÃO DE SÃ CONSCIÊNCIA VOTAR EM ALGUM CANDIDATO DESSES PARTIDOS CORRUPTOS, ONDE O CÂNCER DA CORRUPÇÃO ESTA NAS VEIAS DESSES CIDADÃES QUE QUEREM O PODER PUBLICO, PARA SUAS TRAQUINAGEM E PILANTRAGEM. PENSE BEM NA HORA DE DAR SEU VOTO.