sábado, 19 de março de 2016

A INJUSTIÇA NO BRASIL ME ENVERGONHA DE SER BRASILEIRO.

-Tenho vergonha de ser Brasileiro porque aqui impera a IMPUNIDADE, a mãe de todos os crimes cometidos no País, desde o simples ladrão de galinha, passando pelo crime de colarinho branco, até chegar aos crimes hediondos cometidos pelas facções criminosas que tomaram conta das grandes cidades brasileiras.
Tenho vergonha de ser Brasileiro, onde ladrão de dinheiro publico vira ídolo, ladrão de dinheiro publico vira herói, ladrão de dinheiro publico vira guerreiro, onde ainda ficam afrontando as pessoas de bem, pois os mesmo tem certeza da impunidade, como é o caso do Deputado estadual e ex-prefeito de Uruará Eraldo Pimenta.
-Tenho vergonha de ser Brasileiro porque as leis são lenientes, são moldadas para beneficiar os bandidos, os quais, desta forma, são incentivados a continuar na criminalidade porque no Brasil, infelizmente, o crime compensa, já que todos eles têm a plena certeza de que talvez passarão um breve período na cadeia.
-Tenho vergonha de ser Brasileiro porque nenhum deputado mensaleiro e/ou sanguessuga foi punido, pelo contrário, muitos deles foram agraciados com uma votação expressiva nas últimas eleições e, assim, voltaram fagueiramente ao Parlamento como se nada tivesse ocorrido.
-Tenho vergonha de ser Brasileiro quando vejo um governo acusado de ter cometido dezenas de atos de corrupção ser reeleito e ter mais de 70% de aprovação da população.
Enfim, tenho vergonha de ser brasileiro, ao ver que o Brasil não passa de uma permanente festa rave em que maconheiros, contrabandistas, cafetões e cafetinas, assassinos, terroristas, corruptos de todos os tipos estão dando as cartas nesse Cassino Raveiro em que se transformou nosso País.
-Sinto mais envergonhado de ser Brasileiro ainda, quando vejo alguém, querer fazer que a justiça funcione, e aparece milhares de vagabundos, criminosos tentando abstruir, querendo que a justiça não aconteça, isso é nojento, ridículo envergonha qualquer um que tenha vergonha na cara.