quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PREFEITO DE REDENÇÃO/PA MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Um acidente no início da noite desta quarta-feira, 30, envolvendo um veículo de passeio e uma carreta bi-trem, levando à morte o prefeito da cidade de Redenção Pará, Vanderlei Coimbra Noleto, junto com o prefeito ainda estavam o secretário de esportes conhecido como Dorvalino e um irmão do prefeito. O acidente aconteceu entre as cidades de Conceição do Araguaia e Redenção PA.
A colisão aconteceu na PA-287, no sul do Pará por volta das 19 horas, a cerca de 30 quilômetros de Conceição do Araguaia sentido a Redenção. Uma ultrapassagem foi a principal causa do acidente. O veículo que o prefeito estava bateu de frente com uma carreta bi-trem.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local da colisão para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Vanderlei Coimbra deixa três filhos, o menor tem apenas um mês de nascido.
Perfil:  Vanderlei Coimbra Noleto nasceu em 21 de setembro de 1983, tinha 32 anos, era natural de Conceição do Araguaia Pará, casado, foi vereador em Redenção e eleito prefeito em 2012 com 25.033 votos pelo Partido Republicano Progressita (PRP). Na ocasião o partido ao qual o Vanderlei foi eleito fez coligação com os partidos PT / PMDB / PSC / PR / PHS / PSB / PRP / PC do B, denominada Unidos por Amor a Redenção.