terça-feira, 16 de junho de 2015

LUTO, MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DA TRANSAMAZÔNICA CONHECIDO FOTÓGRAFO DE URUARÁ DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE DE TRÂNSITO

No domingo, dia 14 de junho, acabou falecendo no Hospital Regional da Transamazônica em Altamira o senhor Edgar Alves Macedo, de 72 anos conhecido por todos na cidade de Uruará pelo seu trabalho como fotógrafo, mas seu Edgar também contribuiu muito para o desenvolvimento do Rádio em Uruará (PA), pois gostava do rádio.
Para os amigos e familiares é uma triste despedida. Seu corpo foi transladado para o estado do Mato Grosso, no final da tarde de ontem onde será sepultado perto de seus pais, essa foi uma decisão dos seus irmãos que moram no referido estado, no entanto a família agradece a todos os amigos da cidade de Uruará pelo carinho que sempre tiveram com o seu Edgar Alves Macedo.
Edgar Alves Macedo foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira, 11 de junho, acidente ocorrido no centro da cidade de Uruará quando ele atravessava a Rodovia Transamazônica em sua moto Biz e ocasionado por dois adolescentes de motocicleta.
Edgar foi socorrido e levado de avião para o Hospital Regional da Transamazônica em Altamira, mas não resistiu.
FILHA DE SEU EDGAR DECLARA AGRADECIMENTOS A POPULAÇÃO DE URUARA QUE RECEBEU O MESMO DE BRAÇOS ABERTOS.
Falar do meu pai sempre foi fácil... Estando brava ou amando-o. Porque um relacionamento de pai e filha nem sempre e um mar de rosas. Tive, tenho e sempre terei muito orgulho do meu paizão. Porque foi um grande sábio e de um caráter indiscutível.
E incrível como não conhecia meu pai em toda sua essência, afinal, já são 17 anos que escolheu amar e morar na cidade de Uruará - PA, um ligar distante, pequeno,mas tudo que meu pai precisava, de amigos, irmãos de fé um lugar para chamar de lar. Desde que cheguei para acompanhá-lo após o acidente, tive a oportunidade de conhecer e ouvir estórias de diversas pessoas que meu pai ajudou, aconselhou e fez a diferença na vida destes e o quanto são agradecidas a ele, assim como também sei, em diversas conversas o quanto amava cada um em todas as suas singularidades.
Aproveito para agradecer a todos que de alguma maneira esteve presente nestes momentos finais, ou com orações, com ligações ou presentes, aos irmãos das igrejas, em especial aos da igreja presbiteriana a qual meu pai sempre fez parte, e enfim a todos que nessa jornada breve porém árdua. Faço isto em meu nome, de meu irmão e parentes de meu pai.
Ficará em minha memória a lembrança de um pai carinhoso, generoso e um exemplo de conduta e de ética.   Texto Cerineu Santos