terça-feira, 30 de junho de 2015

POLICIA IDENTIFICA O RESTANTE DA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE ATERRORIZARAM URUARÁ.

Diante de 20 dias de buscas dos assaltantes de bancos na mata na região do município de Uruará, a policia vem fechando o cerco, onde na manhã dessa Terça Feira mais um micro ônibus chegou a
cidade de Uruará com mais de 20 policia Militares para ajudar na captura dos criminoso.
A policia acredita que a qualquer momento os criminosos são presos, ou os mesmo podem se entregar, onde diante do cerco policial, os criminosos estão se enfraquecendo, e já estão sem alimentação e desesperado na mata.
Policia Civil de Uruará também já identificou os assaltantes que assaltaram as agencias bancarias de Uruará no ultimo dia 10/06/2015, Charles
Diones Oliveira Matos, José Hamilton Da silva, Reginaldo Dos Santos Bastos, Adilson Siderval De Souza Lucinaldo Silva Gomes. Arlindo conhecido como (Mancha), todos são de Porto Velho Rondônia .
Policiais Militares do GTO, COE, e Policia Civil continuam a fazer o cerco aos assaltantes na região do KM 214 Sul.  Em media 40 Policiais permanente utilizando 7 Viaturas e com o apoio aéreo de 02 Helicópteros, comandado pelo Major Silvio Feitosa.
A Policia esta preparada para o confronto com os criminosos, diante do criminoso Cerazinho que é considerado muito perigoso.
.