sexta-feira, 8 de maio de 2015

Reféns são usados como escudo durante fuga de assaltantes no Porto Moz no Para.


Oito criminosos assaltaram  a agência bancária em Porto de Moz nesta quinta, 7.
Grupo colocou reféns nos para-brisas dos veículos durante fuga.

Os criminosos vestidos com roupas rajadas e portando escopetas, metralhadora e pistolas, eles fugiram com reféns, entre eles o gerente do banco. Segundo testemunhas, os criminosos usaram duas caminhonetes e um carro de passeio na fuga.
Reféns foram usados como escudo humano durante a fuga do grupo que assaltou a agência do Banco do Brasil de Porto de Moz, nesta quinta-feira (7). O grupo liberou os reféns e os dois carros no município de Senador José Porfírio, e a polícia faz buscas na região.
Segundo testemunhas, oito homens fortemente armados renderam clientes e funcionários do banco do Brasil. Câmeras de segurança da cidade registraram a fuga dos assaltantes, com reféns colocados nos para-brisas dos dois veículos utilizados pelo grupo.
Um veículo foi abandonado e outro foi incendiado. O bando fugiu em direção ao município de Senador José Porfírio. A polícia de Senador e Porto de Moz procuram pelos suspeitos. Todo o efetivo da Polícia Militar nas cidades vizinhas também estão em diligência, além de equipe de Altamira.A quantia
roubaram ainda não foi revelada.