terça-feira, 12 de maio de 2015

MISTÉRIO NO DESAPARECIMENTO DO MADEIREIRO DE URUARÁ.

O Desaparecimento do madeireiro Luciano Stracke está deixando a população Uruaraense preocupada com o mistério do desaparecimento repentino. Luciano de 45 anos esta desaparecido desde a ultima Quarta feira dia 6 de Maio, onde segundo informações a vitima esta em negociação com um Trator de Esteira e 01 Caminhão.A família esta desesperada com a falta de informação de Luciano, onde na manhã dessa Segunda Feira uma informação, que Populares do Km 140 haviam encontrado um Corpo e seria de Luciano, mas a informação foi repassada a Policia civil, onde foi confirmado que a informação era falsa.
Os policiais civis do município de Uruará, tendo à frente às investigações os investigadores Tadeu e Eládio, estiveram nesta cidade, em contato com o Delegado de Policia Civil Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, realizando diligências e investigações juntamente com a polícia local, para elucidar o desaparecimento do madeireiro,Luciano.
Os investigadores Tadeu e Eládio destacaram a preocupação do caso, pois relatam que e de ficar encabulados como uma caminhão e um enorme Trator vira fumaça assim, onde as investigações estão a todo vapor e  o mistério continua.