quarta-feira, 13 de maio de 2015

Justiça bloqueou 5% de todas as verbas do município de Uruará para pagamento de divida Salarial deixada pela administração de Eraldo Pimenta.

Depois que o ex-prefeito de Uruará e Agora deputado estadual Eraldo Pimenta deu um calote em 3 meses de Salários dos Funcionários públicos, onde a Justiça na época não tomou nenhuma
Providencia, agora na Gestal do atual Prefeito Everton um parecer favorável aos Trabalhadores Publico de Uruará é acatado.
A justiça bloqueou no ultimo dia 27 de março , acatando uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado do Pará contra o município de Uruará, o Juiz Titular da Comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli determinou o bloqueio imediato no percentual de 5% de todas as verbas municipais até a quitação das folhas de pagamento atrasadas for quitadas. Foram bloqueadas verbas do FPM, FUNDEB, ICMS, IPI, IPVA, e outras, no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Estado do Pará – BANPARÁ, o Banco da Amazônia foi notificado nesta ultima Sexta Feira dia 08 de maio.