sábado, 29 de dezembro de 2012

Veja aqui uma das materias mais comentada no Blog Uruará em Foco.Carreira política de Eraldo Pimenta pode ter chegado ao Fim.

Depois de amargar a derrota de seu sucessor, Gilson Brandão PMDB, o prefeito de Uruará Eraldo Pimenta, que batia no peito e dizia que já mais perderia uma eleição em Uruará, e se achava intocável, teve o que mereceu, e pode estar com os dias contados em sua trajetória política.
O atual gestor, prefeito que vivia de dar esmolas a população, pois queria os mendigos aos seus pés, aonde as pessoas lhe pediam dinheiro, para comprar remédios, fazer tratamentos de saúde, pagar contas de luz, pagar dividas Etc., e já, mas trabalhou para um todo.  Depois de montar uma mega coligação como dizia em seus comícios, aonde conseguiu juntar os Quatro ex-prefeitos de Uruará, Antonio Lazarini, Jailson Brandão, Mario Lobo e o Próprio Eraldo Pimenta, sentiu na pele o amargo de uma derrota. A coligação Uruará pode Mais que teve o candidato eleito Everton o Banha, conseguiu acabar com a farra dos que se achavam poderosos e jogou ao chão a carreira política do atual gestor.  O ex-prefeito Antonio Lazarini governou Quatro anos, foi eleito Jaison Brandão o pior prefeito da historia de Uruará, novamente Antonio Lazarini foi eleito governou 4 anos tentou a reeleição, foi derrotado pelo Mario Lobo, Eraldo Pimenta foi Eleito por 4 anos, foi reeleito, aonde foi um fracasso nesses últimos 4 anos e agora queria que o povo engolissem seu sucessor. Outro fracasso foi o atual prefeito financiar 02 laranjas para disputar a prefeitura de Uruará, que em sua convicção desviaria votos do candidato eleito, onde o candidato João Balinha teve 37 votos e Zé Filho 48 Votos. Com um sonho que o mesmo pregava que futuramente seria candidato a Deputado estadual, com a vitória de seu candidato aonde o mesmo deixaria a bagunça nas contas da prefeitura em paz, e seria aprovada ou engavetas. Com a vitória do candidato da oposição a coisa ficou preta, azeda, pois será solicitada uma auditoria fiscal na prefeitura, aonde a prestação de contas será analisada centavos por centavos. Os repasses do FPM desses últimos Três meses que restam do atual gestor, e uma outra pendência que o prefeito eleito devera solicitar o bloqueio para que os recursos não sejam desviados para outras finalidades. Analisando a situação do atual Prefeito e visível que sua carreira política foi enterrada, pois em janeiro quando entregar seu cargo de prefeito será uma pessoa comum e não terá imunidade parlamentar, deixando vulnerável a ter suas contas reprovadas e cair na lei da ficha limpa e ficar Oito anos inelegível ou quem sabe ver o sol nascer quadrado.
Outro Prefeito que também teve sua carreira política enterrada e a do prefeito do município de Placas Waxuel Brandão que perdeu sua reeleição e ficou a ver navios, depois de passar Quatro anos no governo, em uma péssima administração Waxuel também vai cai na lei da ficha limpa. Com vario vestígio de desvio de recursos para o município não vai ser dificio as contas da prefeitura ser reprovadas.
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA! 218 comentários