terça-feira, 10 de julho de 2012

Assalto na agencia dos correios acaba com um assaltante morto pela policia.

Nesta manhã de hoje 10 por volta das 08h30min da manhã dois elementos armados assaltaram  a agencia dos correios de Uruará. Segundo informações os bandidos chegaram a agencia dos correios se passando por clientes e ficaram sentados na fila.Segundo informações de um segurança da agencia no momento que foi iniciado o atendimento os assaltantes, renderam o mesmo com uma arma no pescoço vindo assim tomar sua arma, aterrorizando e mandando que os clientes se deitassem no chão, esvaziaram o caixa levando uma quantia de R$1.727,40.
A Rotam - unidade operacional especializada da polícia militar - passava pelo local, quando que o criminoso que rendia o segurança se apavorou e fugiu numa moto XTZ, os policiais então começaram a tentativa de captura do outro que fugiu a pé.
 Na fuga um dos assaltantes evadiu numa casa do bairro Boa Esperança e foi cercado pelos policiais, ouve troca de tiros o assaltante acabou baleado e morto. Com o bandido morto a polícia recuperou o dinheiro roubado e estava de posse do mesmo um celular e um revolver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas.
Na fuga o criminoso chegou ate a trocar de camisa para tentar enganar a policia, o criminoso identificado apenas por Ezequiel Vulgo ( Kiel) e de Santarém.
Os policiais militares que participaram da operação, sargento Nadler, soldado Salmo e soldado Wagner, os poliais da Rotam, Sargento Sílvia, cabo Amilson, cabo Merces e soldado Frade.
A agência dos correios permanecerá fechada até segunda ordem enquanto se apura os fatos.