segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia militar prende os maiores ladrões de moto de Uruará


Por Joabe Reis
Bigode
Dada
 A PM apresentou na delegacia de polícia civil de Uruará no início da madrugada de hoje, 23 de julho, o nacional Josivan Irineu Gomes, vulgo Bigode, e o nacional Isael dos Santos Castro vulgo Dada, considerados pela polícia como os dois maiores ladrões de motos do município.
A prisão dos dois elementos foi possível depois de os mesmos fazerem mais duas vítimas no Bairro Aeroporto, zona leste da cidade de Uruará. De acordo com relatos das vitimas, eles acabavam de chegar em casa por volta das 23h e 40 min quando foram abordados pelos ladrões que os ameaçaram com um revolver calibre 32, invadiram a casa e roubaram uma moto, uma mochila com roupas e uma quantia de R$122,00 em dinheiro. Uma viatura da PM fazia a ronda passando pela Rua das Mangueiras quando encontrou uma das vitimas que relatou o ocorrido. Os policiais partiram em perseguição aos ladrões e próximo a uma ponte a PM encontrou os elementos na moto roubada que foi reconhecida pela vitima, os elementos atiraram contra a viatura, mas numa ação rápida os policiais conseguiram encurralar os bandidos e prendê-los, uma mulher que estava com eles conseguiu fugir.  A moto, o dinheiro e os objetos roubados foram recuperados. Além de apreender a arma os policias apreenderam quatro telefones celulares. A prisão foi feita pela guarnição comandada pelo sargento Vieira, os soldados Ângelo e Novaes.
Os dois ladrões, que negam o crime mesmo sendo reconhecidos pelas vitimas, foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma e estão a disposição da justiça.