quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prefeito Eraldo Pimenta Personalidade 2010! em que mesmo?

No dia 29 de Dezembro de 2010 o Prefeito Eraldo Pimenta,recebeu em uma solenidade reservada apenas para convidados especiais o premio de personalidade do Para 2010, com direito a entrevista e muito mais.O mais engradado e que a pessoa que colocou o outdoor na av.: Central nem se ligou para dar uma limpada e tirar os cipó e a Junqueira que toma conta, não só perto de onde foi colocado o outdoor e sim da cidade toda.
Segundo Informações existe 60 outdoor desse na região de Belém,pois o excelentíssimo que se aparecer na capital e esquece o seu berço,pois aqui a coisa ta feia ate pessoas que era aliado doente do lado do Prefeito esta revoltado com o abandono do nosso município,70 % dos próprios funcionários da prefeitura esta indignados,revoltados triste com o que vem acontecendo.

Personalidade é o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém. A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo. O termo é usado em linguagem comum com o sentido de "conjunto das características marcantes de uma pessoa", de forma que se pode dizer que uma pessoa "não tem personalidade"; esse uso no entanto leva em conta um conceito do senso comum e não o conceito científico aqui tratado.