sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Detran notifica mais de mil que podem ter seus carros leiloados

O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) está convocando donos de veículos apreendidos a comparecerem aos parques de retenção do órgão para regularizar a situação dos bens, sob pena de eles serem levados a leilão. São 1.282 veículos que se estão há mais de 90 dias nos parques de retenção dos seguintes municípios: Redenção, Conceição do Araguaia, Xinguara, Tucuruí, Jacundá, Parauapebas, Santarém, Itaituba, Altamira, Uruará, Castanhal, Abaetetuba, Barcarena, Capanema, Bragança, Capitão-Poço, São Miguel do Guamá e Belém.

A relação contendo o nome dos convocados está publicada na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE). Os donos têm até 30 dias, a contar da data de publicação, para resolver as pendências alusivas aos veículos - como por exemplo, licenciamento em atraso. Caso não atendam à convocação, terão seus bens levados a leilão, previsto para ocorrer em dezembro próximo.


Entre os veículos que estão em poder do Detran, há carros e motos. Estão identificados, de acordo com o edital, pelos caracteres da placa, Unidade Federativa (UF), marca/modelo, proprietário, numeração do chassi, ano de fabricação/modelo e agente financeiro.
Os proprietários podem conferir a publicação na sede do próprio Detran - no salão do atendimento onde foram afixados os nomes das pessoas convocadas ou pela página online do órgão http://www.detran.pa.gov.br/.


Ascom/ Detran