quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lojas Compras Premiada de portas fechadas

Três lojas compra remiadas aqui de Uruará, estão de portas fechadas Eletro Sonhos, Eletro Prêmios e Leal Quita Fácil. A população esta revoltada com a situação, pois tem pessoas que tem muito dinheiro investido nas Lojas, e querem uma resposta do que irá acontecer se vão receber seu dinheiro de volta, ou se as lojas vão reabrir novamente.segundo os representantes das lojas,estão de portas fechadas ate que o Ministério publico Estadual analisa as situações das mesma.e garantem que em breve a situação será normalizada
Na ultima Sexta Feira a policia federal cumpria cinco mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão nas lojas quitou que atuam no ramo quitou ganhou. Em Altamira três empresas investigadas tiveram documentos apreendidos, os globos utilizados para realizar os sorteios, algumas motos e mais de R$ 300 mil reais em dinheiro também forma encontrados pela polícia e levados para a delegacia. Três empresários estão detidos, dois homens no centro de recuperação de Altamira e uma mulher na superintendência de polícia civil.
A operação aconteceu em Seis municípios da região, Vitória do Xingu, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará, Placas e Porto de Moz, além do município de Castanhal.

A polícia federal informou que ainda não é possível precisar a quantidade de pessoas que podem ter sido lesadas pelo sistema quitou ganhou. Como as irregularidades vão desde fraude nos sorteios até perda de parcelas por inadimplência, a polícia federal espera que as vítimas procurem a delegacia e formalizem as denúncias.