quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Banco do Brasil abre vagas para Uruará e região

O BANCO DO BRASIL S.A. torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário.
Em dependências situadas no estado do Pará, exceto as cidades de Afuá (PA), Almeirim (PA) e Monte Dourado (PA), conforme Anexo II deste Edital.
De acordo com o edital há vagas para nossa região nas seguintes Cidades:
Altamira, Brasil Novo, Itaituba, Medicilândia, Novo Progresso, Uruará ,Alenquer, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Santarém. No caso de Novo Progresso as provas serão realizadas em Altamira, no dia 18/04/2010 demais cidades em Santarém.
Confira parte do edital abaixo:
2.1 - DENOMINAÇÃO: ESCRITURÁRIO.
2.2 - REMUNERAÇÃO: R$ 1.132,80 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.
3 - REQUISITOS BÁSICOS: conclusão de curso de nível médio (antigo segundo grau) e idade mínima de 18 anos completos
Até a data da contratação.
2.4 - DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; divulgação/venda de produtos e serviços oferecidos pelo Banco; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do
BANCO DO BRASIL S.A. As atividades citadas anteriormente serão executadas utilizando-se equipamentos de informática: microcomputador, terminais de teleprocessamento etc.
2.5 - JORNADA DE TRABALHO: 30 horas semanais.