quinta-feira, 18 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL DE BRASIL NOVO CONCLUÍ INQUÉRITO SOBRE O CASO DO GAROTO ANDERSON

Segundo informações, as investigações sobre o caso do garoto "Anderson Cunha Campos" de 11 Anos, apontam que o adolescente de 15 Anos, teria escondido o corpo do garoto após o mesmo fica ferido durante uma suposta brincadeira entre os dois.
O adolescente de 15 Anos, após o ocorrido teria escondido o corpo em um terreno ao lado de sua residência com ajuda de outro adolescente de 13 Anos que também foi apreendido em Brasil Novo.
Ainda de acordo com as informações do Delegado do caso Théo Reis, a Equipe da perícia teria encontrado marcas de Sangue em uma quina, que teria sido onde o garoto "Anderson" teria batido a cabeça ao cair, como o adolescente de 15 Anos, teria informado.
O Delegado informou ainda que teve apoio da equipe de Belém para acelerar as investigações. Explicou também que o caso se trata de homicídio doloso porque o adolescente foi jogado por cima do muro ainda com vida e que os dois adolescentes sabiam do fato é assumiram o risco sendo que eles poderiam ter chamado ajuda.
Os adolescentes de 15 e 13 Anos, serão encaminhados para o (CIAM), Centro de internação do adolescente masculino de Marabá amanhã.