quinta-feira, 26 de setembro de 2019

*********************NOTA DE INFORMAÇÕES***************************

Direito de resposta
O Padre JEOVÁ DE JESUS MORAIS de Uruará segundo uma nota enviada, o padre foi vitima de calunia e perseguição dos inimigos da Cruz de Cristo. Não só no vaticano a igreja católica e perseguida e caluniada pelos inimigos da Cruz de Cristo, mas também em Uruará.
Segundo informações são 14 anos de serviços prestado a paroquia anunciando o evangelho incansavelmente , com muito amor e dedicação. Nestes 14 anos, organizou a paroquia, estruturou as comunidades, renovou as estruturas paroquial, construiu uma nova igreja matriz, que é orgulho do povo de Uruará. Pessoas que estava afastadas a anos da igreja, gracas ao trabalho feito pelo Padre Jeová estão voltando.
Segundo a nota com seu jeito simples e honesto de trabalhar e conquistar os fieis incomodou os coveiros e os inimigos da cruz de cristo, aqueles que historicamente perseguiu as famílias de Uruará,
onde dessa vez a vitima escolhida foi o Padre Jeová de Jesus Morais , vitima de calunia, perseguição, mentiras e difamação.
Diante dessa nota emitida pelo advogado do Padre Jeová, o Blog Uruará em foco destaca que em nenhum momento denigriu e ofendeu a imagem do padre, onde a matéria veiculada no Blog foi baseada em uma carta que veio a publico, onde a vitima formou uma denuncia contra o Padre que tramita na delegacia da Mulher em Altamira.    O administrador pede que por gentileza quando for emitido alguma nota, e ainda por vim de um suposto advogado, que os erros de gramaticas e português seja corrigido.