sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Câmara de Brasil Novo elege nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Antônio Aurino Martins, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) é o novo presidente.
O vereador Aurino Martins é o novo presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Brasil Novo no Sudoeste do Pará para o biênio 2019/2020. Ele foi eleito durante sessão do Legislativo na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro, em votação aberta, obtendo 06 votos.
Os outros concorrentes à presidência da Câmara foram a vereadora Carla Faria (MDB), e o vereador Valter Soares (PSB), Carla acabou abrindo mão da candidatura dias antes da votação.
Após a votação a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Brasil Novo ficou constituída da seguinte forma: Aurino Martins(Presidente) Eitor Zanelato(Primeiro Secretário) Hilda Maria Dantas (Segunda secretária).
No final da sessão ordinária, o novo presidente – AURINO MARTINS - fez um breve pronunciamento em agradecimento aos votos obtidos e por mais um ano de trabalho na casa de leis. O ex - presidente da câmara Weder Makes Carneiro(PIRICA) fez um balanço de sua gestão e agradeceu em especial a todos os funcionários da Câmara. Pirica também lembrou que é possível fazer gestão de qualidade e sempre respeitando os recursos públicos, ao se referir a construção do novo prédio do poder legislativo, a nova sede é uma obra feita com recursos próprios.
Por: Assecom/Câmara de vereadores de Brasil Novo.