quarta-feira, 3 de outubro de 2018

HOMEM E DETIDO PELA POLICIA DE URUARÁ DEPOIS DE FICAR SE MASTURBANDO EM ATO OBSCENO PARA MULHERES.

Um homem foi detido no inicio dessa manhã dessa Quarta feira, depois de pessoas ligarem para a policia denunciando um cidadão que a dias vinha se masturbando próximo as casa no Bairro aeroporto em Uruará.
Segundo a Polícia Militar uma mulher informou para a policia que havia um homem se masturbando nas Proximidades de sua casa e a mais de 08 dias a cena se repetia sempre no período da manhã por volta das 8 horas da manhã.
Após receber as informações do fato e as características do suspeito, os policiais iniciaram buscas pelo indivíduo, onde o homem foi localizado, no local onde o mesmo sempre praticava o ato, sendo que ao avistar a viatura, o suspeito saiu e tentou fugir mas foi capitado.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ainda segundo a mulher contou que o homem havia lhe mostrado o órgão genital, chegando em algumas vezes se masturbar com as 02 mãos. O cidadão tarado relatou que tem uma plantação de abóbora no local e sempre cuida da abóboras e o mesmo disse ser funcionário de uma serraria.