terça-feira, 3 de outubro de 2017

URUARÁ PARÁ HOMEM E ESFAQUEADO DENTRO DE SUA CASA POR EX MARIDO DE NAMORADA.

Durante a madrugada dessa Segunda-feira (02), Por Volta das 03:30hrs, a Polícia Militar do Município de Uruará, foi Acionada para atender a Uma ocorrência de Tentativa de homicídio em Uma Residência localizada na Rua Nova do Bairro Aeroporto. A Guarnição de imediato foi até o local informado e Constatou que a Vítima Ezequiel Cândido da Silva de 39 Anos, havia sido esfaqueado pelo ex Marido de Sua atual Companheira.
Segundo informações, o Acusado da tentativa de homicídio foi identificado como Arislan, que é Separado há 1 anos e que foi até a Casa da Vítima, arrombou a porta da Casa e foi até o quarto onde a Vítima estava com Sua namorada e ex do Suposto Acusado, daí então o mesmo deferiu quatro golpes de faca na Vítima e ainda Chegou a levar a ex esposa até a Casa da mãe do mesmo onde ficou fazendo ameaças .
A Vítima foi encaminhada às pressas em estado grave até o Hospital Municipal de Uruará onde passou por Uma Cirúrgia e está em observação. O Acusado está foragido e a Polícia está em diligências na tentativa de Capturar o mesmo. 
(Carlos Calaça com informações da Polícia).