segunda-feira, 18 de abril de 2016

Polícia mata quatro dos assaltantes do BASA de Rurópolis

Quatro dos assaltantes da agência do BASA da cidade de Rurópolis, assalto ocorrido semana passada,
foram mortos pela polícia, no segundo confronto entre as duas partes, ocorrido hoje. O Delegado Vicente Gomes, superintendente da Polícia Civil do Tapajós, confirmou, agora há pouco, a morte de quatro integrantes da quadrilha que assaltou o Banco da Amazônia em Rurópolis.
As baixas aconteceram cerca de 12 hora desta segunda-feira 18, quando os bandidos tiveram o segundo confronto com a polícia.No primeiro confronto os bandidos conseguiram fugir, mas, no segundo houve troca de tiros, e segundo informações da própria polícia, quatro elementos tombaram. Na delegacia, de Ruropolis as providências procedimentais estão sendo tomado pelo delegado Titular, Dr. Ariosnaldo Vital Filho, inclusive o mesmo já solicitou ao Centro de Perícias Científicas de Santarém a imediata remoção dos corpos para exame cadavérico e identificação datiloscópica a fim de se revelar suas identidades pessoais.
Paralelamente, outras medidas cautelares estão sendo tomadas e as buscas estão sendo intensificadas a fim de desbaratar esta quadrilha.