domingo, 13 de abril de 2014

Homem é assassinado há golpes de machadinha em comunidade de Trairão-PA

O crime aconteceu na noite de sexta feira, 10, por volta de 12hs na comunidade Tucunaré, próximo ao distrito de Caracol, município de Trairão, as margens da BR-163, oeste do estado, e teve como vitima Valdenis da Conceição, o acusado foi identificado por Eraldo de Sousa.
Segundo informações na noite do crime Valdenis foi visto por populares bebendo na casa de Eraldo, há relatos que houve um desentendimento entre os dois, e que Eraldo de posse de uma machadinha teria efetuado dois golpes violentos na cabeça de Valdenis que não resistiu e morreu na hora.
Logo após o crime Eraldo fugiu do local, a policia militar do trairão foi acionada e recebeu a informação de que o assassino estaria na vicinal do Arizona, próximo ao município de Trairão. Segundo os policiais militares que estiveram no local, relataram que não havia nenhum sinal de luta, caracterizando que Valdenis foi atingido por trás sem chance de defesa, como os golpes atingiram a parte de trás da cabeça, reforça mais ainda tese. Ate agora o assassino ainda não foi preso. Por Elias Junior