domingo, 2 de junho de 2013

Caso de suposto estupro em Uruará pode ter sido acidente.

Médico Uruaraense da parecer sobre suposto abuso sexual em menina de 03 anos é deixa população revoltada.
O caso teria acontecido nesta quarta-feira, 29, onde uma menina de apenas 3 anos apresentou sangramento,nas partes intimas, foi levada para uma avaliação médica que constatou ferimento nas partes intima da menina, o medico instruiu o pai da garotinha á registrar um B.O. na delegacia de policia de Uruará para os procedimento legais.
Logo em seguida a vitima também foi examinada por um medico do hospital municipal de Uruará que segundo ele ocorreu o abuso declarando que a violência teria ate ferido o intestino da vitima. Diante da situação a garotinha foi encaminhada para o hospital Regional de Altamira onde passou por exames e nada do que o medico de Uruará relatou foi confirmado pela equipe Hospital Regional de Altamira, apenas um ferimento leve foi encontrado, a menina passa bem.
Segundo informações de funcionários da creche, na tarde de Quarta Feira a menina foi a Creche como de costume, e por voltas das 15 horas a vitima, brincando com as amiguinhas, caiu em um banco, batendo assim as partes intimas na quina do banco, de momento a garotinha chorou um pouco, mas interrogada por uma funcionaria disse que estava bem e voltou a brincar. Depois de alguns minutos a mesma adormeceu e foi acordada por uma cuidadora que viu algum sangue na calcinha da menina, que prontamente foi levar a garotinha em casa, e logo em seguida junto com os pais da vitima foi encaminhada para o Hospital.
O caso esta sendo investigado pela policia civil onde o delegado Goldofredo ouviu varia pessoas envolvidas no caso.
Alguns pontos desse caso têm que ser relatados: Se essa garotinha tivesse sido abusada com total truculência como o medico de Uruará destaca, ela logo após o suposto estuprador realizar o crime, ela com certeza teria, passado muito mal. , se o caso teria acontecido na casa da mesma, como essa garotinha teria indo ate a creche, entrar no portão correndo, e ir brincar. Se o suposto crime tivesse ocorrido na creche, com dezenas de crianças, mais de 10 cuidadoras e ninguém viu nada de anormal, as crianças sempre vigiadas pelos funcionários.
Em conversa com o Pai da menina, ele nos disse que acredita que sua filha possa ter se machucado na queda do banco, pois ela é muito danada e não fica quieta, muito ativa disse o pai, mas agora quero que o caso seja esclarecido, pois agora ate eu estou sendo investigado, se aconteceu alguma coisa vai ser descoberto. Agora estou muito chateado com alguns meios de comunicação de Uruará que destacou o caso como estupro, sem mesmo saber do que, a veracidade do acontecido, só que se o caso não for provado como estupro, alguém vai ter que ser responsabilizado. E disse com lagrimas nos olhos minha filha e minha vida.