domingo, 20 de janeiro de 2013

Tragédia na Transamazônica, três pessoas são morta e Três ferida em um grave acidente, envolvendo uma camionete e 02 motos


 Nesta tarde de Domingo um grave acidente ceifou 03 vidas em Uruará.
Um grave acidente envolvendo uma camionete L200 e 02 motocicletas, aonde 03 Uruaraensses Tiveram morte no local do acidente, 02 pessoas e uma criança foram encaminhados para o Hospital municipal de Uruará com fratura expostas, mas sem perigo de morte. Segundo informações por volta das 16h00min horas desse domingo dia 20, uma camionete L200 vinha sentido Uruará á uns 4 km da cidade e atropelou 02 Motos que estavam indo sentido a cidade de Medicilãdia, o motorista fugiu sem prestar socorro às vitimas feriadas. O grave acidente aconteceu em uma curva que já foi cenário de outros graves acidentes, á uns Dois anos atrás, aonde um caminhão veio a tombar e matar 03 pessoas, uns 03 anos dois grandes amigos se chocaram de motos vindos assim a falecerem no local do acidente.
-A Polícia Rodoviária Federal e a polícia civil de Altamira vão apurar o caso, o condutor da caminhonete deve ser localizado e intimado a prestar declarações, familiares das vítimas estão inconformados com a tragédia e revoltados.